Mostrando postagens com marcador Beleza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Beleza. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Hidraspray Natura

Resenha Natura Hidraspray corporal algodão



          Há pouco tempo atrás a Natura lançou no mercado este novo formato de hidratante para o corpo: o hidraspray. Nada mais é que um hidratante mais leve cuja aplicação se dá através de um jato aerosol.

Descrição do produto (na embalagem):

"Natura Tododia transforma a hidratação do corpo através de um produto inovador: o HidraSpray Corporal. Com uma textura surpreendente, leve e suave, que é uma delícia de espalhar na pele. Sua fórmula, com rápida absorção, seca em instantes e hidrata 24h, deixando sua pele macia e gostosa de tocar."

          Além disso, a Natura afirma que não causa danos à camada de Ozônio (o que era bastante comum em sprays deste tipo há anos atrás).

Considerações:

          A embalagem lembra a de um desodorante aerosol, porém maior. Tem 200mL de produto. A válvula não necessita muita força para funcionar, o que facilita muito a aplicação.
         
          O cheirinho de algodão é bem parecido com o do hidratante original, mas não é exatamente igual. Eu diria que é 95% semelhante, mas os 5% diferente é tão bom quanto.

          A textura é mais leve que o original e deixa a pele bem sequinha logo depois de espalhar.

          Embora tenha somente metade da volumetria do original, creio que dura até mais, pois com pouca quantidade a pele já fica bem hidratada.

          O preço é R$ 45,90. Um pouco salgado mas, para mim, valeu a pena.

          Eu gostei demais e já quero com outros cheirinhos. Super recomendado!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Resenha

SABONETE CREMOSO TONIFICANTE NATURA TEZ


       
          Olá pessoal!

          Depois de um tempinho de "férias" estou voltando. E, para começar, resolvi falar um pouco sobre este produtinho que estou usando há algumas semanas: Sabonete cremoso tonificante de Natura Tez. Sou apaixonada pelos produtos da Natura então resolvi testar este. Aqui vão então as minhas percepções sobre o produto:

- Trata-se de um creminho leve que deve ser passado no rosto molhado e, posteriormente, deve ser enxaguado. Pode ser usado de dia ou de noite. A indicação é duas vezes ao dia (manhã e noite). Pode ser usado no banho.

- A embalagem é bastante prática. Parece um plástico emborrachado, o que é muito bom pois em se tratando de um produto que você pode usar no banho, não vai escorregar da mão. Além disso, a tampa é daquelas que ficam presas ao produto, o que facilita na hora de fechar. Enquanto uma mão está cheia do produto, a outra pode fechar a embalagem sozinha.

- A textura de creme leve faz com que seja fácil de espalhar e de enxaguar. Forma pouca espuma (quase nada).

- Deixou minha pele bem sequinha, embora seja indicado para peles secas a normais (existe a versão para pele mista a oleosa). Porém não deixa repuxando como os géis de limpeza costumam fazer.

- O ponto negativo para mim foi que ele arde demais quando entra em contato com os olhos! Sendo um produto de limpar o rosto e indicado para usar com água, não poderia arder desta maneira. Para que não arda é necessário apertar bem os olhos e enxaguar por bastante tempo antes de abrí-los.

- O preço também não é assim tão maravilhoso: R$ 31,70. Mas tem refil por R$25,30.

          Sendo assim, minha nota final é 7, pois acho importante que um sabonete para o rosto não deixe meus olhos ardendo nem vermelhos.

Beijocas a todos.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

RESENHA ADVANCE TECHNIQUES

Nova linha para cabelos Óleo Cauterização

          Recentemente a AVON lançou a nova linha Óleo Cauterização para cabelos Advance Techniques Profissional. A linha é compota por shampoo e condicionador de 400mL, ampola monodose de 15mL e óleo bifásico de 90mL.

          Usei os 4 produtos combinados e gostei bastante do resultado. Meus cabelos ficaram mais macios, sedosos e com um brilho saudável. Além disso, o volume ficou um pouco menor.

          O óleo pode ser usado antes ou depois da lavagem. E ainda pode também ser usado nos cabelos secos para hidratar. Neste último caso, em pequenas quantidades para não pesar.

          O que a marca nos diz:

          "A cauterização capilar cicatriza a cutícula dos fios, mantendo os aminoácidos e proteínas no cabelo por mais tempo. Inspirada nesse tratamento, a nova linha fornece resultados poderosos:

- Fortalece fio a fio, dando maior resistência;

- Sela a cutícula, criando uma camada protetora;

- Fios profundamente nutridos, sem ficar oleosos;

- Cabelos mais brilhante s e radiantes."



Preços de lançamento:

Monodose: R$ 6,99
Shampoo: R$ 17,99
Condicionador: R$ 19,99
Óleo bifásico: 19,99

          Realmente gostei bastante e achei um ótimo custo/benefício.
         
          Recomendo a todos com cabelos, secos, ressecados ou danificados.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

ESMALTE GEL FINISH DA AVON

COMENTÁRIOS E COMPARAÇÃO DO NOVO ESMALTE EM GEL DA AVON

          Olá pessoal!

          Hoje gostaria de comentar sobre as minhas percepções sobre o esmalte em gel da AVON. Adquiri recentemente este esmalte na cor Roxo Obsessão e fiz um teste para ver quais as principais diferenças entre ele e o Nailwear Pro + (aquele que chamamos de AVON Pro).
         
          Pois bem:

          Na propaganda do esmalte em gel afirmam que ele possui 7 benefícios:

- Acabamento em gel sem luz UV;

- Máximo de cor e brilho;

- Pincel com aplicação precisa e sem falhas;

- Acabamento perfeito de salão;

- Fortalece as unhas em 42%;

 - Alta cobertura em 1 aplicação;

- Fórmula 5Free (Sem formaldeído, tolueno, DBP, Resina tosilamida/formaldeído e cânfora)

- Preço de lançamento: R$ 12,99. Preço cheio: R$ 18,99








          Minhas percepções:

          Realmente o esmalte fica super bonito. Dá um brilho quase plastificado. Mas achei que uma única camada não cobriu 100% (o que para mim é super normal e aceitável).

          Depois de retirar o esmalte, minhas unhas estavam mais fortes e menos ressecadas.

          O preço não é dos mais atrativos... Mas as cores são lindas!

          A única reclamação que tenho é quanto a duração. Depois de 24h várias unhas já estavam descascadas... Somente 2 delas, que foram as que eu pintei também na parte interna, ficaram intactas por vários dias. Então, creio que haja uma solução para fazer durar mais.

          Aqui vai a foto 24h depois:





Em contrapartida, gostaria de mostrar o esmalte Pro, que é o que mais gosto.
Na foto está a cor Roxo Glam, que já saiu de linha, mas que escolhi para comparar com o em gel.
O preço dele regula com o esmalte em gel, mas nas minhas unhas ele dura bem mais!




Espero que tenham gostado. Grande beijo!